25.11.2011

Hotel Rural Villa do Banho comemora 10 anos

O Hotel Rural Villa do Banho iniciou, em Agosto, o seu 10º aniversário. No ano em que comemora uma década, o Hotel de charme, localizado em plena Vila Termal de S. Pedro do Sul, propõe ações especiais, temáticas e interactivas, que distinguem 10 anos de atendimento personalizado e excelência de serviços.
No âmbito do 10º aniversário, encontra-se em vigor a campanha especial “Neste Inverno, 10 anos, 10% de desconto”, a decorrer nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Para usufruir do desconto basta fazer a sua marcação até 15 de dezembro de 2011. (mais informações na página das promoções)
“Bons momentos para oferecer” é outra das iniciativas, que está em vigor até ao final do ano/2011 e consta de um Cheque-prenda no valor de 100 euros. Uma campanha que convida a oferecer bons momentos no Hotel, que poderá ser o presente deste Natal, e que corresponde a 2 noites e um jantar para 2 pessoas, entre 1 de janeiro e 15 de julho de 2012. (mais informações na página das promoções)
Pacotes temáticos promocionais como “Férias em Família” (para pais e crianças) ou “Fim-de-semana a dois” são outras acções previstas para os próximos meses.

“10 anos de qualidade, requinte e excelência no atendimento”
O Hotel Rural Villa do Banho é uma unidade hoteleira que proporciona uma estada única. “Um ambiente sereno e repousante é, por si só, um elemento de satisfação do cliente. Aqui são as pessoas que contam, é esta a filosofia do Hotel”, afirma uma das proprietárias da unidade hoteleira. O Hotel preza a qualidade, requinte e excelência no atendimento.
Em jeito de auto-retrato. “Nesta década, procurámos nunca descurar os valores da nossa identidade: um conforto quase familiar feito de pequenos detalhes, a pensar no cliente”. Na próxima década fica a certeza de estadias que prometam momentos tão simples quanto requintados.
Na genuinidade que é devida ao Hotel Rural Villa do Banho, constroem-se momentos que são um hino à Saúde, ao bem-estar e ao descanso. A localização ajuda. As Termas de S. Pedro do Sul surgem hoje como o maior destino de Turismo de Saúde e Bem-Estar em Portugal e estão a escassos metros. O cenário completa-se para dias dedicados a equilibrar mente e corpo.